quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Música na química

        No dia 21 de novembro de 2013, os alunos do 2º ano do ensino médio da escola José Gomes Filho, produziram e apresentaram uma música durante a aula de Química ministrada pela Norma Charqueiro intitulada “ A Química pra Valer” .

E,e,e,e,e,e é química pra valer.                                                                                          
Toda vez que eu estudo eu aprendo mais e ter um pouco de atenção  você se apega mais, 
 não fique se enganando assim, 
vê se para e repara que a química eu aprendo assim,                                                                          
a função da química tem substancia semelhante a Cl4 e perclorato
E,e,e,e,e,e a tabela vou aprender,                                                                                                         
E, e,e,e,e,e no pibid vou descer

Eu vou falar uma coisa muito importante estou no 2º grau e vou levar isso adiante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário